DEVOLUÇÕES:Para proceder a uma devolução, deverá contactar a ONDISC, Lda através do nosso numero de telefone ou pelo endereço de e-mail, indicando qual o produto e o numero da fatura de compra. O departamento de Incidências irá iniciar o processo de RMA, facultando a cliente todas as informações e procedimentos a efetuar para que a situação fique o mais rapidamente resolvida. Para proceder a uma devolução, o revendedor dispõem de 2 (dois) dias a partir da data de receção da mercadoria. A devolução do artigo deverá ser sempre acompanhada da fatura de compra e o produto deverá apresentar-se em perfeito estado de comercialização sem qualquer sinal de uso, com a embalagem original imaculada e acompanhado de todos os acessórios (manuais, cabos, etc…) Os encargos de envio ficam ao cargo do revendedor. Nunca nenhuma devolução deverá ser feita sem que tenha a autorização do nosso departamento de Incidências. Todos os artigos que sejam rececionados na ONDISC, Lda sem consentimento serão automaticamente recusados. Condições da Devolução: - Artigo em perfeito estado de comercialização sem qualquer sinal de uso, com a embalagem original imaculada e acompanhado de todos os acessórios (manuais, cabos, etc…) - Produtos com defeito ou anomalia terão de ser sempre sujeitos a analise por parte do fabricante que irá determinar a causa e indicar se o produto pode ser trocado ou devolvido o valor pago. - Prazo de devolução até 2 dias a contar da data de receção da mercadoria. - Não serão aceites devoluções de auriculares/headphones, baterias, pilhas, cartões de memoria, pen-drives, discos externos, consumíveis cuja embalagem tenha sido aberta. As devoluções serão sempre convertidas em nota de credito e descontadas nas próximas faturas. |
|